Servicos Online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO DIOCESANO

Mais uma edição do Encontro de Evangelização para Jovens – O Circo

O Serviço de Ensino Religioso e Pastoral (Serp), em parceria com a Comunidade Lumem, realizou em abril mais uma edição de sucesso do Encontro de Evangelização pra Jovens, conhecido como O Circo. Foi um momento único de fortalecimento da fé.

Tags: Diocesano, Encontro, Jovens,
Dia Mundial da Voz

A fonoaudióloga Cirana Vasconcelos, responsável pelo Serviço de Fonoaudiologia do Diocesano, realizou uma ação em comemoração ao Dia Mundial da Voz, celebrado em 16 de abril. Ela deu orientações para os professores e distribuiu brindes com o objetivo de melhorar a qualidade vocal.

Tags: fonoaudióloga, Orientação, Voz,
Viagem ao Vale do Catimbau

A Coordenação de Ciências Humanas, em parceria com a Coordenação de Ciências da Natureza, promoveu neste sábado (13) uma visita ao Vale do Catimbau para realização de aula em campo

Tags: Buíque, Vale do Catimbau, viagem,
Resultados do SSA mostram excelente preparação dos estudantes do Diocesano

Orgulho imenso em ver os resultados do SSA do Colégio Diocesano de Caruaru alcançando novos patamares de excelência a cada ano

Tags: Diocesano, resultados, SSA,
Diocesano celebra evolução dos treineiros do Enem

O Diocesano celebra a evolução dos seus estudantes (treineiros) que obtiveram excelentes resultados na Redação do Enem 2023. Vários alunos conquistaram notas superiores a 800, reafirmando o empenho, dedicação e preparação da equipe em função do resultado: o ingresso na Educação Superior.

Tags: Enem, Redação, treineiros,
Serp realiza campanha de doação de alimentos no período da Quaresma

O Serviço de Ensino Religioso e Pastoral (Serp), do Colégio Diocesano de Caruaru, está realizando a campanha de doação de alimentos no período da Quaresma, como parte das ações da Campanha da Fraternidade 2024

Tags: Campanha, doações, Fraternidade,